quinta-feira, 30 de abril de 2009

HDD Regenerator v1.71 + Portable

HDD Regenerator 1.5 Portable

Auto Tradução

HDD Regenerator é um programa único para a regeneração das unidades de disco rígido danificado fisicamente. Não esconde setores maus, ele restaura-as realmente! Unidade de disco rígido é uma parte integrante de cada computador. Ela armazena todas as suas informações. Uma das mais prevalentes defeitos de discos rígidos são os setores defeituosos no disco superfície. Bad sectores são uma parte da superfície do disco que contém não legível, mas freqüentemente as informações necessárias. Como resultado de setores ruins que você pode ter dificuldades para ler e copiar dados de seu disco, seu sistema operacional torna-se instável e, finalmente, o computador pode não conseguir arrancar completamente. Quando um disco rígido estiver danificado com setores defeituosos, o disco não só se torna imprópria para consumo, mas também corre o risco de perder informações armazenadas nele. O HDD Regenerator prator pode reparar discos danificados sem afctar ou alterar dados existentes. Como resultado, previamente ilegíveis e inacessíveis informação é restaurado.

Como funciona
Quase 60% de todos os discos rígidos danificado com setores defeituosos têm um disco incorretamente magnetizadas superfície. Temos desenvolvido um algoritmo que é utilizado para reparar disco danificado superfícies. Esta tecnologia é independente de hardware, ele suporta vários tipos de discos rígidos e repara danos que mesmo disco formatação de baixo nível não pode reparar. Como resultado, informações previamente ilegível será restaurada. Devido à forma como é feita a reparação, a informação existente sobre a unidade de disco não será afetado!

Pode o HDD Regenerator reparar o seu carro?

Quase 60% dos discos rígidos danificados podem ser reparados por regeneração. Você sempre pode fazer download gratuito versão demo e tentar regenerar o primeiro encontrado mau sector. O principal objetivo da unregistered versão demo é apresentar um relatório que contém informações sobre a possibilidade de regenerar o disco inteiro por meio do registrado versão completa. Se o primeiro setor defeituoso foi encontrado regenerada com sucesso, você pode comprar o produto para regenerar todos os setores defeituosos no seu disco rígido. Se o primeiro bad sector não tem sido regenerados com êxito, em seguida, substituir o seu disco rígido o mais rapidamente possível.

Notas importantes

Desde que o programa não altera a estrutura lógica de um disco rígido, o sistema de arquivo ainda pode mostrar alguns sectores anteriormente marcadas como 'ruim', disco e outras utilidades, tais como o Scandisk irá detectar os setores defeituosos lógico, embora o disco tenha sido regenerados e já não é danificada por má física sectores. Se você quiser remover essas marcas, reparticionar o disco rígido.

As características do programa

• Capacidade física para detectar setores defeituosos no disco rígido em uma superfície.
• Capacidade para reparar setores maus físicos (erros magnéticos) na superfície de um disco rígido.
• O produto ignora o sistema de ficheiros, scans disco em nível físico. Pode ser usado com o FAT, NTFS ou qualquer outro sistema de arquivos, e também com unformatted ou não está discos.
• Início processo diretamente com o Windows XP / Vista.
•O flash Bootable da regeneração pode ser criado do programa e ser usado para começar automaticamente regenerar o processo. • O CD Bootable da regeneração reserva começar regenerando o processo sob o DOS automaticamente.

Install

Image Hosted by ImageShack.us

Portable

Image Hosted by ImageShack.us

Universitárias 2009


Lista de Musicas:

01. Quem Bebe Vive Menos - Betto e Freddo
02. Borboletas - Victor e Léo
03. Labirinto - Marco Aurelio e Paulo Sergio
04. Chora Me Liga - Joao Bosco e Vinicius
05. Parece Castigo - Betto e Freddo
06. A Fila Andou - Maria Cecilia e Rodolfo
07. Revelaçao - Joao Neto e Frederico
08. Vou Fazer Pirraça - Jorge e Mateus
09. O Caipira E A Roqueira - Betto & Freddo
10. Alo To Num Bar - Eric e Matheus
11. Vou Jogar A Chave Fora - Maria Cecilia & Rodolfo
12. Prefiro Os Tubaroes - Joao Carreiro & Capataz
13. Mala Pronta - Hugo Pena e Gabriel
14. Sacanagem Sua - Janaynna
15. Mas Toda Vez Que Olho Voce - Betto e Freddo
16. O Amor É Assim - Guilherme e Santiago
17. Fora Do Eixo - Hugo Pena e Gabriel
18. Cachaceiro - Eduardo Costa
19. Vuco Vuco - Tche Garotos
20. Babando Colorido - Betto e Freddo
21. Talvez - César Menotti e Fabiano
22. Olha Nois Ai Traveis - Joao Carreiro e Capataz
23. Quem Disse Adeus - Betto e Freddo

Estilo: Sertanejo
Tamanho: 88 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Bitroad



click aqui para abaixar - bitroad

WebcamXP Pro 5.3.4.082 Build 2392


Compartilhe sua webcam sem precisar configurar um servidor da Web."
WebcamXP Pro é uma poderosa utilidade para webcams que permite que você compartilhe-a com qualquer pessoa sem precisar configurar um servidor da Web no seu computador.
É ótimo porque o servidor é integrado com o software e precisa apenas de poucos parâmetros de configuração como porta do servidor e diretório local.
Estilo: Simulador
Tamanho: 5.09 mb
Sistema: Windows XP/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Multilingage
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


click aqui para abaixar - easy-share


click aqui para abaixar - megaupload

Tuning Car Studio SK - Portable


Tuning Car Studio é um programa para que você modifique um carro, mudando a cor de sua lataria, adicionando imagens, trocando suas rodas e adicionando outros apetrechos, deixando-o com a sua cara.
Funcionando como um editor de imagens, esta versão de demonstração do programa lhe permite utilizar apenas uma imagem, que não pode ser salva. Porém, você estará apto a realizar qualquer transformação suportada pelo software.
Tecnicamente falando, é um software leve e fácil de ser utilizado, com uma interface intuitiva onde o usuário se localizará sem nenhuma dificuldade. De qualquer maneira, é uma boa opção de divertimento para quem gosta de carros modificados e sempre sonhou em fazer a sua própria alteração.
Recomendações Mínimas:
* Pentium III 1GHz u superior.
* Processador 256 MB RAM.
* Placa de Vídeo GeForce 2 ou compatível.
* 500 MB de espaço no HD.
Estilo: Simulador
Tamanho: 10.00 mb
Sistema:Windows XP/Vista/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


click aqui para abaixar - easy-share


click aqui para abaixar megaupload

Curso Completo de Desenho Vol.2 - Paisagens


Perspectiva básica
Desenhando árvores
Águas
Criando imagens de flores
Estilo: Curso
Tamanho: 6.70 mb
Nº de páginas: 33
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload
Perspectiva básica
Desenhando árvores
Águas
Criando imagens de flores
Estilo: Curso
Tamanho: 6.70 mb
Nº de páginas: 33
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


click aqui para abaixar - easy-share


click aqui para abaixar - megaupload

Curso Interativo Proteja o Seu PC


Cada vez mais o conhecimento de ferramentas de informática é imprescindível para o ingresso no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade única de se capacitar no uso dos principais softwares do mercado de uma maneira simples, fácil e o mais importante, por um preço extremamente acessível.
O curso tem duração aproximada de 60 minutos e foi desenvolvido por profissionais que atuam em diversos segmentos da informática e que conhecem na prática as necessidades dos usuários.
Todas as aulas são elaboradas com vídeos, com aulas faladas que podem ser visualizadas tanto no leitor de CD-Rom /Dvd- Rom de seu computador Desta forma você poderá acompanhar de maneira prática e objetiva, todas as operações efetuadas pelo professor, proporcionando um excelente aproveitamento.
Estilo: Proteção de Computadores
Tamanho: 52.92 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload


click aqui para abaixar - easy-share


click aqui para abaixar - megaupload

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coletanea 101% Funk vol 1 e 2

Estilo: Funk
Qualidade: 128 e 96 kbps
Tamanho: 89.52 e 94.14 mb
Formato: Rar
Idioma: Portugues
Hospedagem: Easyshare/Megaupload

Vol 01 - Vol 02
Megaupload: Vol 01 - Vol 02

Dark Messiah of Might and Magic Elements [XBOX360]


Dark Messiah of Might and Magic: Elements, é a versão para Xbox 360 do jogo Dark Messiah of Might and Magic, um RPG em primeira pessoa que conta com combates intensos mesclando a riqueza do universo de fantasia Might and Magic com a pancadaria comumente presentes nos jogos de ação em primeira pessoa.
A história fala de Sareth, protagonista aprendiz de um mago poderoso que deve lidar com uma diabinha chamada Xena e descobrir os enigmas que envolvem a destruição do mundo por um ritual de magia negra e a chegada do Dark Messiah (messias negro).
O sistema permite multi-classes de uma maneira bastante flexível, o que oferece a mistura de habilidades de guerreiros com a de mago sem penalidades, deixando o jogador à vontade para usufruir do sistema de combate corpo-a-corpo — destaque do game — e usar feitiços ao mesmo tempo.
No lançamento para Xbox 360, o jogo terá seu modo Single Player prolongado, além de receber melhorias no modo multiplayer, diversas correções de bugs e melhorias específicas para o console.
Servidor - MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Senha: por_michel319

X-Men Origins Wolverine [PS2]


X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.
O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).
O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.
Servidor - MegaUpload Mirror 1
Parte 1
Parte 2

Servidor - MegaUpload Mirror 2
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Senha: Fabio-UV

Servidor - MegaUpload Mirror 3
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Servidor - Rapidshare Mirror 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Senha:Fabio-UV

X-Men Origins: Wolverine [XBOX360]


Servidor - Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34
Parte 35
Senha: www.webpunkt.ru

terça-feira, 28 de abril de 2009

PES Boleiros Paixão Nacional 1.5


Título: PES Boleiros Paixão Nacional 1.5
Formato: EXE
tamanho: 1.4 gb
plaforma: PC
Gênero: Esporte
Lançamento: 2009
Multiplayers: sim
Sistema: Windows XP/Vista
Idioma(s): pt/br
Faixa etária: livre
● Campeonato BRASILEiRO série A e B+ 4 times série C
● Patch 100% boleiros
● Campeonato Inglês
● Campeonato Espanhol
● Campeonato Italiano
● Taça Libertadores da América Completa e Atualizada!!!
● Campeonato UEFA
● Estádios Brasileiros Exclusivos
● Bolas Exclusivas penalty 8 e topper camp.paulista
● Ao kitserver 8.1.2 by Juce and Robbie
● PRO-EVO Editing Studio 2009 - v1.2 by Goldorakiller
● PES 2009 Editor v2.5 by W!Ld@
● KitsRelink tool by stelios
● base do Patch 1.4 da konami.
● Ao pes-argentina pelo scoreboard,parte das placas e pelo video.
● Um grande abraço ao Rob por cederem algumas faces ao patch
● Grande abraço ao meu parceiro JOatan Da equipe Brazukas
● Agradecimento Especial aos Facemarker por cederem Suas faces
para up lembrando bem Só to usando as faces porque fui autorizado
pelo joatan meu Parceiro de Edição.
● Creditos dos Estadios a Plagecm, alemarques , e nosso membro da equipe J.H
Creditos da equipe PES Boleiros
Neto Bettini
João Halberto
Esqueleto
Luan Freitas(Luan17)
Junior Tiroles
Léo Rottweiller
Gabriel(GRAM)
João Luis
Carlos Eduardo(Ongee)
Thiago Nogueira
João Paulo Ferre
kitserver 8.1.2 by Juce and Robbie
PRO-EVO Editing Studio 2009 - v1.2 by Goldorakiller
PES 2009 Editor v2.3 by W!Ld@
KitsRelink tool by stelios
requisitos e Duvidas:
Ter PES 2009 instalado
Comunidade PES Boleiros




click aqui para abaixar

Campeonato Paulista - Corinthians x Santos (Pedido Pablo)


Esse é o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, onde o Corinthians numa vitória arrasadora de 3x1 deixa o Santos em difícil situação no próximo jogo!!!
Quem irá consagrar-se campeão do Campeonato Paulista 2009? Corinthians ou Santos? Façam suas apostas!!!
Título no Brasil...: Corinthians Vs Santos
Vídeo..............: AVI
Áudio..............: Mp3
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Tamanho............: 350 Mb (Cada tempo)
Duração............: 90 Min.
Qualidade..........: TV-Rip
Resolução..........: 640 x 480
Ripador e Uploader.: PXVrip
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

SEGUNDO TEMPO.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Grand Theft Auto 3 [GTA] - RIP 140 mb


Descrição: Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.
Tamanho: 140 mb
Hospedagem: Easy-Share


click aqui para abaixar - parte 01


click aqui para abaixar - parte 02

Gta 2 [RIP] 16Mb FULL


Descrição: Para quem gostava de ser marginal e roubar carros em GTA, vai se divertir mais nesta nova versão, e uma das coisas que deixou este jogo muito mais divertido foi o contexto de guerras entre gangues. Por este motivo, não basta ir para o telefone público mais próximo para receber as missões, pois agora voce tem que ser respeitado por uma gangue para que a mesma confie em você para fazer seus serviços sujos. E caso você não seja respeitado por certa gangue, é só ir para o lado da cidade pertencente à gangue rival e matar o maior número possível de membros da mesma. No entanto, você deve ficar esperto, pois se bobear, será metralhado. E o melhor, o jogo só tem 16Mb de tamanho e é COMPLETO.
*Tamanho: 16Mb
*Hospedagem: Easy-Share / Bitroad


click aqui para abaixar

Dragon Ball GT-DvdRip


Sinopse: Episodios Remasterizados,Sem cortes, Sem Compressao para reduçao de imagem, com aberturas, preview do episódio anterior, finalização, Totalmente Dublado Qualidade exelente.


Informações

Título: (Dragon Ball GT)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: DVIX
Video: ?
Audio: ?
Duração Média: 24:15 mim
Tamanho Médio: 285 MB
Total de episódios:064
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: sem legenda
Aberturas e Encerramentos

Abertura 01 = MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Abertura 02 = MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Encerramento 01 = MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Encerramento 02 = MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Encerramento 03 = MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Encerramento 04 = MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Episódios (1ª Temporada - 1996)


01 - Surge Umas Misteriosas Esferas Do Dragao - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

02 - Pan Viaja Na Nave Espacial - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

03 - Os Comerciantes Do Planeta Imega - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

04 - Goku E Os Outros Se Tornam Criminosos - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

05 - O Poderoso Rejick - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

06 - O Dentista Goku - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

07 - Trunks se Veste de Noiva - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

08 - O Bigode de Zunama - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

09 - O Planeta Perigoso - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

10 - A Dança de Bom-Pa-Ra - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

11 - Pan é Transformada Em Boneca - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

12 - O Despertar de Ludo! - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

13 - O Misteriosos Cientista Chamado Mil - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

14 - A Destruição de Ludo - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

15 - Pan Consegue Fugir - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

16 - O Planeta das Maquinas M2 - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

17 - A Operaçãoo Para Resgatar Goku - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

18 - A Determinação de Goku - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

19 - O Poderoso Mutante Rild - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

20 - Surpresa! Goku é atacado por uma tempestade de metal - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

21 - O Que é isso?? Goku Se Transforma Em Metal - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

22 - Baby o Ser Maligno - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

23 - Um Jovem Misterioso - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

24 - O Contra-Ataque de Baby - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

25 - Droga, Baby Esta na Terra - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

26 - Gohan & Goten, Uma Luta Entre Irmaos - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

27 - Vegeta é Possuido - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

28 - Goku Volta, Todos São Inimigos - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

29 - O Poder do Super Saiyajin 3 é Derrotado??? - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

30 - Goku Desaparece?? - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

31 - A Destruiçãoo de Goku?? - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

32 - Volte Goku, Uub O Furioso Lutador - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

33 - O Raio Mortal de Uub - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

34 - Goku Fracassa Em Sua Transformação - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

35 - O Poder Máximo, Goku Se Transforma no Super Saiya-Jin 4 - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

36 - Baby se Transforma em um Macaco Gigante - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

37 - Baby Possui o Dobro de Ki de Goku - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

38 - O Renascimento do Super Saiya-Jin 4 - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

39 - A morte de Baby - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

40 - A Terra Explode! A Importante Decisão de Picolo - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

41 - Quem Será o Novo Sucessor de MR. Satan - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

42 - Morra Goku! Os Inimigos Mais Fortes Escapam do Inferno - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

43 - A Volta de Cell e Freeza - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

44 - O Ultimo Andróide! O Super 17 - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

45 - O Plano Para Escapar do Inferno - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

46 - O Super Saiya-Jin 4 Enfrenta o Nº 17 - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

47 - Goku e o Nº 18 Lutam Juntos - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

48 - Shenlong é Nosso Inimigo - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

49 - A Força do Poderoso Dragão - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

50 - O Guerreiro Elétrico Uh Shenlong- MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

51 - O Ataque do Redemoinho- MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

52 - Pan Tome Cuidado Para Não Ser Possuida Por Chi ShenLong - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

53 - As Lágrimas de um Kame Hame Ha - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

54 - O Guerreiro do Sol - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

55 - O Plano de Vegeta e Bulma - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

56 - Os IrmÃos do Fogo e Do Gelo - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

57 - O Dragão Mais Poderoso - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

58 - Goku Supera Os Poderes do Super Saiya-Jin 4- MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

59 - Vegeta Se Transforma Num Macaco Gigante - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

60 - Fusão, O Incrivel Super Gogeta - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

61 - Goku Se Alimenta Da Esfera de Quatro Estrelas - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

62 - Aparece Um Novo Aliado - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

63 - A Milagrosa Vitória, Goku Pede Ajuda a Galaxia - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

64 - Adeus Goku… Até Um Dia - MEGAUPLOAD: Clique aqui para Baixar!

Cybercops - Os Policiais Do Futuro (Avi)


Tamanho: 178Mb cada
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 1999Episódio 1 -DOWNLOAD

Episódio 2 - DOWNLOAD

Episódio 3 - DOWNLOAD

Episódio 4 - DOWNLOAD

Episódio 5 - DOWNLOAD

Episódio 6 - DOWNLOAD

Episódio 7 - DOWNLOAD

Episódio 8 - DOWNLOAD

Episódio 9 - DOWNLOAD

Episódio 10 - DOWNLOAD

Episódio 11 - DOWNLOAD

Episódio 12 - DOWNLOAD

Episódio 13 - DOWNLOAD

Episódio 14 - DOWNLOAD

Episódio 15 - DOWNLOAD

Episódio 16 - DOWNLOAD

Episódio 17 - DOWNLOAD

Episódio 18 - DOWNLOAD

Episódio 19 - DOWNLOAD

Episódio 20 - DOWNLOAD

Pokémon - Episódios (Rmvb)


Tamanho: 20Mb cada

Áudio: Português


Episódio 001: DOWNLOAD

Episódio 002: DOWNLOAD

Episódio 003: DOWNLOAD

Episódio 004: DOWNLOAD

Episódio 005: DOWNLOAD

Episódio 006: DOWNLOAD

Episódio 007: DOWNLOAD

Episódio 008: DOWNLOAD

Episódio 009: DOWNLOAD

Episódio 010: DOWNLOAD

Episódio 011: DOWNLOAD

Episódio 012: DOWNLOAD

Episódio 013: DOWNLOAD

Episódio 014: DOWNLOAD

Episódio 015: DOWNLOAD


Sailor Moon - Episódios


Sinopse: Há muito tempo, existia um pequeno planeta cujos habitantes viviam felizes, em paz… Até que um dia, esses seres entraram em discórdia e uma guerra civil começou. Essa situação perdurou-se por anos e acabou destruindo todo o planeta, restando apenas uma árvore, Makaiju (Árvore da Escuridão) e duas crianças: Ail, um menino e Ann, uma menina. Eles vagavam pelo universo alimentando-se do néctar que a árvore produzia, mas um dia as reservas de energia da árvore começaram a se esgotar.
Ao chegarem à Terra, para roubar a energia dos humanos e repor as reservas da árvore através dos monstros “Kaadian”, acabam causando pânico entre as pessoas.
As Sailors, que tinham perdido a memória depois da luta contra Beryl, precisam despertar novamente e lutar. Novos poderes, novos itens e um novo
aliado misterioso chamado Tsuki Kage no Naito (Cavaleiro da Lua) esperam pelas Sailors nessa nova batalha.
Tamanho: 196Mb cada
Áudio: Português
Episódio 1 - DOWNLOADEpisódio 2 - DOWNLOADEpisódio 3 - DOWNLOAD

Episódio 4 - DOWNLOADEpisódio 5 - DOWNLOADEpisódio 6 - DOWNLOAD

Episódio 7 - DOWNLOADEpisódio 8 - DOWNLOADEpisódio 9 - DOWNLOAD

Episódio 10 - DOWNLOADEpisódio 11 - DOWNLOADEpisódio 12 - DOWNLOAD

Episódio 13 - DOWNLOADEpisódio 14 - DOWNLOADEpisódio 15 - DOWNLOAD

Episódio 16 - DOWNLOADEpisódio 17 - DOWNLOADEpisódio 18 - DOWNLOAD

Episódio 19 - DOWNLOADEpisódio 20 - DOWNLOADEpisódio 21 - DOWNLOAD

Episódio 22 - DOWNLOADEpisódio 23 - DOWNLOADEpisódio 24 - DOWNLOAD

Episódio 25 - DOWNLOADEpisódio 26 - DOWNLOADEpisódio 27 - DOWNLOAD

Episódio 28 - DOWNLOADEpisódio 29 - DOWNLOADEpisódio 30 - DOWNLOAD

Episódio 31 - DOWNLOADEpisódio 32 - DOWNLOADEpisódio 33 - DOWNLOAD

Episódio 34 - DOWNLOADEpisódio 35 - DOWNLOADEpisódio 36 - DOWNLOAD

Episódio 37 - DOWNLOADEpisódio 38 - DOWNLOADEpisódio 39 - DOWNLOAD

Episódio 40 - DOWNLOADEpisódio 41 - DOWNLOADEpisódio 42 - DOWNLOAD

Episódio 43 - DOWNLOADEpisódio 44 - DOWNLOADEpisódio 45 - DOWNLOAD

Episódio 46 - DOWNLOAD

Avatar - A Lenda de Aang volume 3 Completo


Sipnose
Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de “Dobradores”, que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana.
Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.

Tamanho: 58 Mb
Duração: 21 mi. aprox.

Servidor: Rapidshare
Idioma: Inglês (Legendado em português)
Formato: rmvb

Baixe a capa do Dvd

Click na imagem para ampliar e salve


09 - O Pergaminho de Dobra D’água
10 - Jato
11 - A Grande Divisão
12 - A Tempestade
13 - O Espírito Azul
14 - A Vidente
15 - Bato da Tribo da Água
16 - O Desertor
17 - O Templo de Ar do Norte
18 - O Mestre de Dobra D’água
19 - O Cerco do Norte parte
20 - O Cerco do Norte parte

Avatar - A Lenda de Aang volume 2 Completo


Sinopse:
Aang e seus amigos continuam em sua missão na Tribo da Água do Norte, visitando várias cidades da Nação da Terra. Logo eles percebem que Aang tem que dobrar todos os elementos antes do verão, quando chegará um cometa que poderá fortalecer a Nação do Fogo, tornando-os virtualmente invencíveis.
Informações:
Título: Avatar
Volume: 2
Vídeo Info: MPEG-2
Resolução: 720 x 480
Duração Média: 24 minutos
Tamanho Médio: 4.0 GB
Legenda: Português, Espanhol & Inglês
Idiomas: Português, Espanhol & Inglês


Click na imagem para ampliar e salve

Download:

Episódios:

5: O Rei de Omashu
6: Aprisionado
7: Solstício de Inverno, 1ª Parte
8: Solstício de Inverno, 2ª Parte

Megaupload 1
Megaupload 2
Megaupload 3
Megaupload 4
Megaupload 5
Megaupload 6
Megaupload 7
Megaupload 8
Megaupload 9

Avatar -A Lenda de Aang volume 1


Sinopse:
Em uma era perdida, a humanidade se dividiu em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há uma ordem de homens e mulheres notáveis, chamados de “Dobradores”, que são capazes de manipular seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas.
Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse dobrador é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. Quando o Avatar morre, ele reencarna em uma outra nação seguindo um ciclo milenar. Começando com o domínio de seu elemento nativo, o Avatar vai aprender como comandar todos os quatro elementos. Ao longo das eras, as incontáveis encarnações do Avatar serviram para manter as quatro nações em harmonia.
Informações:
Título: Avatar
Nº de Episódios: ??
Vídeo Info: MPEG-2
Resolução: 720 x 480
Duração Média: 24 minutos
Tamanho Médio: 4.0 GB
Legenda: Português,Inglês
Idiomas: Português.

Baixe a Capa do Dvd


Click na imagem para ampliar e salve.


Download:

MegaUpload 1
MegaUpload 2
MegaUpload 3
MegaUpload 4
MegaUpload 5
MegaUpload 6
MegaUpload 7
MegaUpload 8
MegaUpload 9


Hunter x Hunter volume 1 - Completo


Sinopse:
Gon Freaks vive na Ilha da Baleia junto com sua tia Mito. Um dia, enquanto caminha pela floresta, é salvo de um urso-raposa por um Hunter, espécie de aventureiro que passa a vida em busca de tesouros e raridades. Com este homem Gon descobre que seu pai não está morto e é um dos mais famosos Hunters do mundo. Assim, resolve iniciar uma jornada para reencontrar seu pai. Fora da ilha da Baleia, ele chega a uma cidade onde conhece Leorio, um jovem que também pensa em prestar o teste para se tornar um Hunter. Depois de ajudarem os animais de um estranho circo, eles embarcam num navio.
Ali, conhecem Kurapika e acabam se tornando amigos. Quando a viagem termina os três partem juntos para o Exame Hunter, no qual terão que responder uma estranha pergunta em uma misteriosa cidade.
Informações:
Título: Hunter x Hunter
Volumes: 1
Vídeo: MPEG-2
Idiomas: Português & Japonês
Legendas: Português
Tamanho: 4.0 GB
Duração Média: 24 minutos
Resolução: 720 x 480
Episódios:
1. Menino Prepara-se p/ Viajar x Deixando p/ Trás…
2. Encontro x Hesitação x Partida
3. Orgulho x Tormenta x Duelo
4. Escolha x Atalho x Caminho Longo
MegaUpload 1 / MegaUpload 2

MegaUpload 3 / MegaUpload 4

MegaUpload 5 / MegaUpload 6

MegaUpload 7 / MegaUpload 8

Dragon Ball - Episodio 001


Sinopse: Dragon Ball conta história de goku um garoto muito forte e muito ingênuo com uma estranha cauda, ele vive sozinho numa montanha desde a morte misteriosa de seu avô. Um dia uma garota chamada Bulma, aparece onde goku mora em busca das Esferas do Dragão, então ela descobre que uma das Esferas do Dragão está em poder do menino, e que é a única lembrança deixada por seu avô. Então Bulma, sem chance de convencer o garoto a ceder a esfera, resolve convidá-lo a seguir viagem com ela em busca das demais esferas e mal sabiam eles que muitas aventuras, inimigos e rivais que os esperam…
Informações
Título: Dragon Ball
N° de Episódios: 29
Video Info: XviD - Full Screen
Áudio Info: Mpeg Layer3 54kbps
Idioma: Português BR
Duração Média: 24 min 10 seg
Resolução: 640 x 480
Qualidade:Ótima

Abertura - Música do SBT - MegaUpload


Em busca das Esferas do Dragão


001 - O segredo da Esfera do Dragão = MegaUpload

002 - A busca do imperador = MegaUpload

003 - A nuvem voadora de Kame = MegaUpload

004 - Oolong! O sequestrador de garotas = MegaUpload

005 - O forte e malvado Yamcha vive no deserto = MegaUpload

006 - Vigie as Esferas do Dragão = MegaUpload

007 - O Rei Cutelo na montanha de Fogo = MegaUpload

008 - O Kamehameha de Kame = MegaUpload

009 - O truque especial do chefe coelho = MegaUpload

010 - As Esferas do Dragão são roubadas!! = MegaUpload

011 - O Dragão é chamado! = MegaUpload

012 - Um pedido feito ao deus Dragão = MegaUpload

013 - A transformação de Goku = MegaUpload

O Supremo Torneio de Artes Marciais

014 - O rival de Goku!! = MegaUpload

015 - A misteriosa garota Lunch = MegaUpload

016 - Caça às pedras = MegaUpload

017 - Os entregadores de leite = MegaUpload

018 - Treinamento ao estilo de Mestre Kame = MegaUpload

019 - O grande Torneio de Artes Marciais = MegaUpload

020 - O árduo treinamento poderá ser posto em prática? = MegaUpload

021 - Cuidado Kuririn = MegaUpload

022 - Yamcha VS Jackie Chun = MegaUpload

023 - O terrível Giran = MegaUpload

024 - O ataque furioso de Kuririn = MegaUpload

025 - O terrível ataque aéreo de Namu! = MegaUpload

026 - A força do Kamehameha = MegaUpload

027 - Goku em sérios apuros = MegaUpload

028 - O desaparecimento de Goku = MegaUpload

029 - O rio que pode se mudar = MegaUpload