quinta-feira, 30 de abril de 2009

HDD Regenerator v1.71 + Portable

HDD Regenerator 1.5 Portable

Auto Tradução

HDD Regenerator é um programa único para a regeneração das unidades de disco rígido danificado fisicamente. Não esconde setores maus, ele restaura-as realmente! Unidade de disco rígido é uma parte integrante de cada computador. Ela armazena todas as suas informações. Uma das mais prevalentes defeitos de discos rígidos são os setores defeituosos no disco superfície. Bad sectores são uma parte da superfície do disco que contém não legível, mas freqüentemente as informações necessárias. Como resultado de setores ruins que você pode ter dificuldades para ler e copiar dados de seu disco, seu sistema operacional torna-se instável e, finalmente, o computador pode não conseguir arrancar completamente. Quando um disco rígido estiver danificado com setores defeituosos, o disco não só se torna imprópria para consumo, mas também corre o risco de perder informações armazenadas nele. O HDD Regenerator prator pode reparar discos danificados sem afctar ou alterar dados existentes. Como resultado, previamente ilegíveis e inacessíveis informação é restaurado.

Como funciona
Quase 60% de todos os discos rígidos danificado com setores defeituosos têm um disco incorretamente magnetizadas superfície. Temos desenvolvido um algoritmo que é utilizado para reparar disco danificado superfícies. Esta tecnologia é independente de hardware, ele suporta vários tipos de discos rígidos e repara danos que mesmo disco formatação de baixo nível não pode reparar. Como resultado, informações previamente ilegível será restaurada. Devido à forma como é feita a reparação, a informação existente sobre a unidade de disco não será afetado!

Pode o HDD Regenerator reparar o seu carro?

Quase 60% dos discos rígidos danificados podem ser reparados por regeneração. Você sempre pode fazer download gratuito versão demo e tentar regenerar o primeiro encontrado mau sector. O principal objetivo da unregistered versão demo é apresentar um relatório que contém informações sobre a possibilidade de regenerar o disco inteiro por meio do registrado versão completa. Se o primeiro setor defeituoso foi encontrado regenerada com sucesso, você pode comprar o produto para regenerar todos os setores defeituosos no seu disco rígido. Se o primeiro bad sector não tem sido regenerados com êxito, em seguida, substituir o seu disco rígido o mais rapidamente possível.

Notas importantes

Desde que o programa não altera a estrutura lógica de um disco rígido, o sistema de arquivo ainda pode mostrar alguns sectores anteriormente marcadas como 'ruim', disco e outras utilidades, tais como o Scandisk irá detectar os setores defeituosos lógico, embora o disco tenha sido regenerados e já não é danificada por má física sectores. Se você quiser remover essas marcas, reparticionar o disco rígido.

As características do programa

• Capacidade física para detectar setores defeituosos no disco rígido em uma superfície.
• Capacidade para reparar setores maus físicos (erros magnéticos) na superfície de um disco rígido.
• O produto ignora o sistema de ficheiros, scans disco em nível físico. Pode ser usado com o FAT, NTFS ou qualquer outro sistema de arquivos, e também com unformatted ou não está discos.
• Início processo diretamente com o Windows XP / Vista.
•O flash Bootable da regeneração pode ser criado do programa e ser usado para começar automaticamente regenerar o processo. • O CD Bootable da regeneração reserva começar regenerando o processo sob o DOS automaticamente.

Install

Image Hosted by ImageShack.us

Portable

Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Postar um comentário