quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aumenta Que Isso Ai e Rock n Roll 1985


Artista: Vários Artistas
Álbum: Aumenta Que Isso Aí é Rock 'n' Roll (1985)
Gênero: Rock and Roll
Ano: 2011
01 Celso Blus Boy - Aumenta Que Isto Aí é Rock And Roll
02 Lobão E Os Ronaldos - Corações Psicodélicos
03 Lulu Santos - O Calhambeque
04 Blitz - Meu Amor Que Mau Humor
05 Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens - Nada Tanto Assim
06 Barão Vermelho - Por Que A Gente é Assim
07 Ultraje A Rigor - Eu Me Amo
08 Sempre Livre - Fui Eu
09 Leo Jaime - Solange ( So Lonely )
10 Di Castro - Ela Era Menor
11 Legião Urbana - Geração Coca Cola
12 Os Paralamas Do Sucesso - Patrulha Noturna

Tamanho: 59 MB
BitRate: 192 kbps
Formato: Mp3

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



0 comentários:

Postar um comentário