sexta-feira, 29 de abril de 2011

Thor God of Thunder XBOX360 Region Free


Nome: THOR God Of Thunder
Desenvolvedor: Sega
Gênero: Ação Aventura
Região: Free
Idioma: ingles
Jogadores: 1
Suporte Online: sim
Ano Do Lançamento: 27-o4-2o11
Vive uma aventura espectacular a uma escala épica no primeiro jogo dedicado a Thor. Trava combates em numerosos mundos da mitologia nórdica para derrotares inimigos monstruosos retirados das páginas dos livros de banda desenhada.


Empunha o Mjölnir, o martelo lendário de Thor, para lutares contra os teus inimigos em confrontos gigantescos, enquanto controlas os poderes da tempestade \" raio, trovão e vento\" para subjugares os teus inimigos.

Luta contra inimigos lendários, incluindo Ulik, Ymir e Surtur, em conflitos que se estendem por vários domínios, desde os mundos primitivos do fogo e do gelo até planetas extraordinários habitados por Gigantes de Gelo, Duendes Maus e outras criaturas monstruosas.

Características:

- Martelo Uru Encantado: Sente o poder crescente de um super herói nórdico enquanto aniquilas múltiplos inimigos com ataques combinados e arremessos de martelo, utilizando os poderes elementares de Thor: o trovão, o raio e o vento.

- Inimigos Épicos: Enfrenta uma diversidade de inimigos titânicos com vários metros de altura e com mais de 20 toneladas de peso. Utiliza várias estratégias, incluindo a luta corpo a corpo e os ataques elementares.


- Melhoramento: Adquire novas habilidades, novos poderes e upgrades de armas à medida que Thor conquista pontos de Valentia através das suas proezas.


- Herança Imortal: Assume o papel do filho de Odin, o deus supremo de Asgard, empunhando o grandioso martelo Mjölnir que te dá controlo sobre os poderes dos elementos.

- Enredo Original: Imerge mais profundamente nas histórias heróicas do universo de Thor com um enredo original criado especificamente para os videojogos.

Tamanho:7.29GB
Formato:.rar
Idioma:Inglês



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário