segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dead Space 2 Limited Edition


Nome:Dead Space 2
Fabricante:Visceral Games
Estilo:Survival horror
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2011
Riper:HELL
Com maior variedade de inimigos, quebra-cabeças e sustos garantidos, Dead Space 2 é a continuação de um dos mais aterrorizantes jogos dessa geração.
Nessa aventura, o protagonista Isaac Clarke está mais forte, resultado das experiências que teve no primeiro episódio. Uma das mudanças é o reforço de habilidade psíquica, que pode ser usada como a Força, da saga Star Wars, para manipular objetos.
Os produtores criaram todos os cenários e acontecimentos para manter o clima tenso e fazer um jogo ainda mais assustador. Queremos que os jogadores sintam medo e tomem sustos. Dead Space 2 realmente dá medo, disse Steve Popoutisis, produtor executivo.
Os cenários estão mais interativos com objetos destrutíveis, como cadeiras e copos. Além disso, os quebra-cabeças ainda contam com uma inovação no sistema de gravidade zero. Isaac pode - e precisa - vasculhar os cenários enquanto a gravidade está baixa, indo para cima, baixo e os lados.
E para complicar ainda mais a vida do protagonista, novos inimigos surgem em Dead Space 2, como o Puker e o The Pack. O primeiro é um monstro que ataca de longe, podendo paralisar Isaac para que os demais adversários o ataquem. Já o The Pack é um dos mais grotescos e bizarros de toda a série; trata-se de um grupo de crianças mutantes com uma aparência nem um pouco amigável.
Para combater todas as novas ameaças, o soldado espacial ganha novas armas, como a Javelin Gun que, ao ser evoluída conforme o progresso na aventura, adquire poderosos tiros de dardos incendiados que queimam e pregam os monstros nas paredes.


CONFIGURAÇÃO MINIMA:


√ Operating system: Windows XP/Vista/7
√ Processor: 2,8 GHz
√ RAM: 1 GB for XP, 2 GB for Vista 7
√ Free hard drive space: 10 GB
√ Video: 256 MB c support for Shader Model 3.0;
√ file system: NTFS

Dead Space 2 Limited Edition

Características
* O caos na cidade. O mundo do jogo tornou-se maior e mais diversificado. Agora não é a estação espacial, mas uma cidade com ricos e pobres de áreas residenciais, lojas, escolas e até igrejas.
* Superando o medo. Em todos os lugares, o jogador espera uma criaturas incrivelmente perigoso e assustador - como já foi conhecido e ainda desconhecida, e este último pode surpreender as suas capacidades e vitalidade.
* As Muitas Faces de vingança. Arsenal de armas de lidar com nekromorfami reabastecido com novos tipos de armas poderosas, de modo que o leitor será capaz de encontrar uma maneira de destruir ou derrotados qualquer inimigo. Agora você pode até mesmo enviar inimigos para o espaço, quebrando um buraco no revestimento da estação!
* onipotente Isaac. Uma nova ação protetora irá se mover muito mais rápido que o herói, e até mesmo vencer a gravidade. O jogador irá explorar uma cidade grande espaço, até mesmo para os cantos mais remotos do mesmo, a dominar as habilidades no campo de batalha na ausência de gravidade e resolver quebra-cabeças baseados nas leis da física.
* parede a parede. O jogo conta com modo multiplayer via internet, em especial a luta vai ser as equipes - o povo contra nekromorfov.


Instalação

1- Extraia os arquivos baixados;
2- Emule a imagem;
3- Instale o jogo;
4- Copie o crack para a pasta raiz;
5- Jogue...





Tamanho:4.28 GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD 4,7
Idioma:Inglês
Crack:incluso







Fileserve

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


UploadStation

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário