sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Luan Satana e Dablio - Dose Dupla


Banda:Luan Santana e Dablio
Nome do Álbum:Dose Dupla
Gênero:Sertanejo
Ano de Lançamento:2011
Gravadora:N/A
RIPER:Marcelo_Vip

LISTA DE MUSICAS:

1 - Dablio – Refém de Mim
2 - Luan Santana – Meteoro
3 - Dablio – Se Quer a Verdade (Part Michel Teló)
4 - Luan Santana – Um beijo
5 - Dablio – Vou Abrir o Jogo
6 - Luan Santana – Minha boca você não beija
7 - Dablio – Me Beija Agora
8 - Luan Santana – Tô de cara
9 - Dablio – Brincadeira
10 - Luan Santana – Palácios e castelos
11 - Dablio – Jeito de Menina
12 - Luan Santana – Sempre com Você
13 - Dablio – Coca Cola e Guaraná (Part Zezé Di Camargo e Luciano)
14 - Luan Santana – Amar Nao e Pecado
15 - Dablio – So Pode ser Amor
16 - Luan Santana – Chocolate
17 - Dablio – Te Dar a Flor
18 - Luan Santana – As lembranças vão na mala
19 - Dablio – Tenho que Sonhar
20 - Luan Santana – Jogo do amor
21 - Dablio – Isa
22 - Luan Santana – Adrenalina
23- Dablio – Dia Terim Bebim
24 – Luan Santana – A louca (Part Fernando e Sorocaba)
25 - Dablio – Como Eu Amo Você

Tamanho:70 MB
Formato:mp3
Qualidade:128 Kbps


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR






0 comentários:

Postar um comentário