Estilo: Emulador de sistemas operacionais
Tamanho: 74.52 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Uploader: Fernando Henrique
Descrição: VirtualBox é um virtualizador completo de uso geral para hardware x86. Voltado para servidores, desktops e incorporado uso, é agora a única solução de virtualização de qualidade profissional que também é Open Source Software. VirtualBox é uma poderosa ferramenta de virtualização x86 para a empresa, bem como uso doméstico. Não só é o VirtualBox é extremamente rico em recursos, produto de alto desempenho para clientes corporativos, é também a única solução profissional que está disponível gratuitamente como software de código aberto sob os termos da GNU General Public License (GPL). Atualmente, o VirtualBox roda em Windows, Linux, Macintosh e OpenSolaris abriga e apóia um grande número de sistemas operacionais convidados, incluindo mas não limitado ao Windows (NT 4.0, 2000, XP, Server 2003, Vista, Windows 7), DOS / Windows 3. X, Linux (2.4 e 2.6), Solaris e OpenSolaris e OpenBSD. VirtualBox está a ser activamente desenvolvido com lançamentos freqüentes e tem uma lista sempre crescente de funcionalidades, os sistemas operacionais suportados convidado e ele roda em plataformas.
Algumas das características do VirtualBox são:
- Modularidade. VirtualBox tem um desenho extremamente modular com interfaces bem definidas programação interna e um desenho cliente / servidor. Isto torna mais fácil controlá-la de várias interfaces de uma só vez: por exemplo, você pode iniciar uma máquina virtual em uma máquina típica virtual de interface gráfica e depois controlar essa máquina a partir da linha de comando, ou possivelmente remotamente. VirtualBox também vem com um Software Development Kit completo: embora seja Software Open Source, você não tem que cortar a fonte para escrever uma nova interface para VirtualBox.
- Máquina Virtual descrições em XML. As definições de configuração de máquinas virtuais são armazenados em XML e são independentes das máquinas locais. definições de Máquina virtual, portanto, podem ser facilmente transferidos para outros computadores.
- Guest Additions para Windows e Linux. VirtualBox tem um software especial que pode ser instalado dentro do Windows e Linux máquinas virtuais para melhorar o desempenho e fazer integração muito mais perfeita. Entre os recursos fornecidos por essas Adições Clientes são integração do ponteiro do mouse e arbitrária tela soluções (por exemplo, o redimensionamento da janela do cliente).
- As pastas compartilhadas. Tal como muitos outras soluções de virtualização, para fácil troca de dados entre os hosts e convidados, VirtualBox permite a declaração dos diretórios de certos hosts como “pastas compartilhadas”, que pode ser acessado de dentro de máquinas virtuais.
Uma série de recursos extras estão disponíveis com a liberação total somente VirtualBox (consulte a seção Edições página para obter mais detalhes):
- Virtual Controladores USB. VirtualBox implementa um controlador USB virtual e permite que você conecte dispositivos USB arbitrária de suas máquinas virtuais sem ter que instalar drivers de dispositivos específicos sobre o hospedeiro.
- Remote Desktop Protocol. Diferente de qualquer outro software de virtualização, o VirtualBox suporta totalmente o padrão Remote Desktop Protocol (RDP). Uma máquina virtual pode agir como um servidor RDP, permitindo que você “correr” a máquina virtual remotamente em alguns thin client que apenas exibe os dados RDP.
- USB sobre RDP. Com essa característica única, uma máquina virtual que atua como um servidor RDP ainda pode acessar os dispositivos USB arbitrárias que estão ligados no cliente RDP. Desta forma, uma máquina potente servidor pode virtualizar um monte de thin clients, que precisam apenas apresentar os dados RDP e ter dispositivos USB conectados
click aqui para abaixar
0 comentários:
Postar um comentário