terça-feira, 26 de maio de 2009

Mundial Interclubes 92 - SPFC CAMPEÃO MUNDIAL TV-Rip


Título Original: Mundial Interclubes 92
Título Traduzido: Mundial Interclubes 92
Gênero: Jogo de Futebol
Duração: 108min
Ano: 1992
Ficha do Jogo
* São Paulo 2-1 Barcelona FC
* Local: Estádio Nacional (Tóquio, Japão)
* Data: 12 de dezembro de 1992
* Árbitro: Juan Lostau (Argentina)
A partida
Logo aos 11 minutos, o búlgaro Stoitchkov marca o primeiro gol para o Barcelona ao surpreender Zetti em chute que encobre o goleiro são-paulino e cai no fundo da rede brasileira. Aos 27 minutos Müller fez linda jogada pela esquerda e cruzou para área. Raí se antecipou a defesa espanhola e, de barriga, colocou a bola no fundo do gol de Zubizarreta.
A partida seguiu com lances de perigos de ambos os lados, mas nenhuma equipe conseguiu marcar. Ronaldão, lateral-esquerdo entrou e salvou em cima da linha uma bola chutada por Beguiristáin. A segunda etapa continuou equilibrada com as duas equipes buscando o gol, mas não conseguindo mudar o placar. Isso até Palhinha sofrer falta na entrada da área.
Foi então que Raí em cobrança de falta ensaiada, aos 34 minutos, rolou a bola para Cafu, que apenas escorou e assistiu Raí colocar a bola no ângulo superior direito de Zubizarreta. O São Paulo passou a administrar a vantagem e viu o tempo passar.
Ao final do jogo, o São Paulo conquistava seu primeiro título mundial.
Escalações
São Paulo FC: Zetti; Vítor; Adílson; Ronaldão e Ronaldo Luís; Pintado; Toninho Cerezo (Dinho) e Raí; Cafú; Müller e Palhinha.
Técnico: Telê Santana.
FC Barcelona: Zubizarreta; Koeman; Ferrer e Eusébio; Amor; Bakero (Goikoetxea); Guardiola e Witschge; Michael Laudrup; Stoitchkov e Beguiristain (Nadal).
Técnico: Johan Cruyff.
Tamanho: 2tempos de 489mb cada
Resolução: 592x400
Frame Rate: 29
Formato: TV-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português-BR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário