quinta-feira, 16 de julho de 2009

Canções Católicas - Sucesso de Todos os Tempos


Artista: Vários
Álbum / Coletânea: Canções Católicas - Sucesso de Todos os Tempos
Gênero: Religiosas
Ano de Lançamento: 2001
Idioma: Português do Brasil
Tipo: Álbum
1- Louvado seja meu senhor
2- Vem eu mostrarei
3- Eu tenho um amigo que me ama
4- O essencial é invivísel
5- Oração de São Francisco
6- É impossível
7- Prece a mãe da Igreja
8- A barca
9- Graças pela manhã tão linda
10- Os grãos que formam a espiga
11- Aleluia, glória ao Senhor
12- Canção da fraternidade
13- Hosana Hey
14- O povo de Deus

Tamanho: 35.1 MB
Bit Rate: 128 kbps
Formato: WMA
CODEC: WMA
Tamanho Total: 35.14 MB


atenção: a musica 8- A Barca veio com erro.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

OU

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

1 comentários:

Edson C. Damasceno disse...

ARQUIVOS DELETADOS.,POSTA DE NOVO EM OUTRO SERVER......

Postar um comentário