sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hits Sertanejo 2.2


Banda:VA
Nome do Álbum:Hits Sertanejo 2.2
Gênero:Sertanejo
Ano de Lançamento:2011
Gravadora:Web
Uploader:kuringa
Lista de Musicas
01. César Menotti e Fabiano - Admita
02. Cristiano Araujo - Efeitos (Part) Jorge e Mateus
03. Fernando e Sorocaba - Me Engana
04. Humberto e Ronaldo - Chega Mais Pra Ca (Part) Gusttavo Lima
05. Fernando e Sorocaba - Aqui A Tristeza Pula De Alegria
06. Bruninho e Davi - Vamo Mexe (Part Michel Telo)
07. Hugo e Tiago - Ninguém Tem Nada Com Isso
08. Kleo Dibah e Rafael - Se Eu Me Entregar
09. Rafael Callegaro - Já Fiz De Tudo
10. João Bosco & Vinícus - Mais Uma Dose (Part) Bruno e Marrone
11. Guilherme e Santiago - Se Essa Moda Pega
12. Hugo Pena e Gabriel - Quatro Estações
13. Ronny e Max - Lua Part. Gusttavo Lima
14. Jorge & Mateus - Alguem no seu Lugar
15. Guilherme e Santiago - Batidão de Goiás
16. Fred e Gustavo - Lendas e Mistérios Part. Maria Cecilia e Rodolfo
17. Munhoz e Mariano - Sou Foda
18. César & Alessandro - Casa Liberada
19. João Bosco & Vinícus - Chora Me Liga
20. Fred e Gustavo - Tudo Liberado (Se Liga Ae)
21. João Neto e Frederico - Tudo Do Avesso
22. Marcos Paulo e Rulia - Casa Das Tias (Part) João Carreiro e Capataz
23. Jaisson e Juliano - Larga eu Aqui
24. Munhoz e Mariano - Alô Final De Semana Chegou
25. Fernando e Sorocaba - Chorei Largado
26. Fred e Gustavo - Lendas e Mistérios (Part) Maria Cecilia e Rodolfo
27. Gusttavo Lima - Utopia Part. Reginaldo Manzotti
28. João Bosco & Vinícus - Canto Bebo E Choro
29. Guilherme e Santiago - Quer Beijar Na Boca
30. Fernando & Sorocaba - Hoje Tem Festa na Cidade
31. Mayck & Lyan - Diz que Ta Arrependida
32. João Bosco & Vinícius - Quem Da As Cartas Sou Eu
33. Humberto e Ronaldo - Santinha
34. João Bosco & Vinícus - Part. Calcinha Preta - Não adianta chorar
35. Cristiano Araujo - Nem Pintado de Ouro
36. Marcos e Belutti - Desejo de Amar
37. Zé Rubens e Guilherme - Recado da Lua
38. Dico Santiago - Pode Deixar Rolar
39. João Bosco & Vinícus - Marcas
40. Marcos e Fernando - Vestigios
41. Marcos e Gusttavo - Eu Quero Ter Você
42. Pablo Portes - Achando Uma Saída
43. Jeann e Julio - Desabafo
44. João Bosco & Vinícus - Sexto Sentido
45. Junior e Eduardo - A Noite é Nossa
46. Paula Fernandes - Voa
47. Pedro Henrique Fernando - Open Bar
48. Rodrigo Rios - Part Marcos e Belutti - Me Libertei de Você
49. Jean e Julio - Pagode ou Sertanejo
50. João Bosco & Vinícus - Meu Mundo Gira
51. Clayton e Romário - Só Tá Comecando
52. Rodrigo Arantes - Deixa Eu Vive
53. Fabinho e Rodolfo - Escuridão
54. Gustavo e Fabiano - Pagodeira
55. Vitor Hugo - Triste e Alegre
56. Zenne e Fhael - Amanheceu
57. Dablio - Se Quer A Verdade Part. Michel Teló
58. Grupo Viola Universitaria - Pentada Violenta
59. Enzo e Henrique - Part. Janaynna - Tô de Mal
60. Kleo Dibah & Rafael - O Tanto Que é Bom
61. Rafael Callegaro - Já Fiz De Tudo
62. João Bosco & Vinícus - A Cruz E A Espada
63. Douglas e Allan - Maré Do Amor
64. Amigos Sertanejo - Balada Dos Amigos
65. Jaisson e Juliano - Pagina Virada
Tamanho:187 Mb´s
Formato:Rar
Qualidade:128 Kbps
CD 01
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR - CD 02


CD 02
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR - CD 01

0 comentários:

Postar um comentário