quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alexandre Pires – Delírios De Amor


Artista: Alexandre Pires

Album: Delírios De Amor

Ano: 2011

Genero: Pagode



Musicas:

01 Sissi

02 Quem É Você

03 Pode Chorar

04 Usted Se Me Llevo La Vida / Necessidade (Necesidad) / É Por Amor (Es Por Amor)

05 Cigano

06 Eu Sou O Samba – Part. Especial: Seu Jorge

07 Sai Da Minha Aba (Bicão)

08 Falsa Consideração

09 Tira Ela De Mim

10 Mineirinho

11 Estrela Cadente (Hunting High And Low) – Part. Especial: Ivete Sangalo

12 Erro Meu

13 Depois Do Prazer – Part. Especial: Alcione

14 Sá Marina

15 Essa Tal Liberdade

16. Delírios De Amor – Part. Especial: Grupo Revelação

Tamanho: 56 MB

Formato: MP3

BitRate: 128 Kbps


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

0 comentários:

Postar um comentário