quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Off Road 3 PC FULL


Nome: Off-Road Drive
Estilo: Corrida
Fabricante: © Avalon Style Entertainment
Ano: 2011
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ripper: SKIDROW

O Off-Road Drive é um simulador de off-road sendo o próximo título da famosa série de jogos de mesmo nome.

Existem muitos jogos deste gênero por ai, mas o Off-Road Drive é realmente incrível. A sensação verdadeira de estar e um ambiente real com gráficos que saltam aos olhos é magnifica.

O jogador será levado às piores condições de condução com uma variedade de obstáculos naturais, como pântanos, rochas, neve e areia. Além disso, nenhum outro jogo apresenta uma grande variedade de veículos deste esporte.

Os veículos poderão ser equipados com várias opções de equipamentos especiais de cross-country, incluindo guinchos, engrenagem diferencial, GPS, clinômetro, controle de pressão de ar dos pneus, altímetro, e muito mais. Nunca foi encontrado um grau desta magnitude em simulação nos jogos deste gênero.

Outro detalhe que chama a atenção, é que o jogo conta com várias superfícies que não afetará apenas o atrito dos pneus, mas também reações complexas como base no peso do carro, velocidade, torque, estado dos pneus, tempo nesta superfície, etc.

Subir em rochas com um carro de Off-Road parece fácil, mas em Off-Road Drive não será tão simples como parece. Devido à precisão e realismo extraordinário, o jogador dever utilizar de artimanhas específicas para encontrar uma maneira apropriada de ultrapassar os obstáculos. Enquanto a terra, você não irá se sujar, ao contrário da tela do seu computador!


Configuração Mínima:
Processor: Core 2 Duo 1.86 GHz
Memory: 1.5 GB
Video Memory: 512 MB
Sound card: DirectX Compatible
Hard disc: 3 GB
Other: Keyboard and Mouse, Radeon HD 5570, GeForce 7800 GT


Modo de Instalação:
1. Extraia os arquivos
2. Grave ou Monte Imagem
3. Instale
4. Copie todos os arquivos da pasta SKIDROW para o local onde o jogo foi salvo
5. Jogue


Multiupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04


CRACK

0 comentários:

Postar um comentário